Porque sua empresa precisa de um Contrato de Suporte Técnico?
Foque no seu negócio e deixe que a TI nós cuidamos
Contrato de manutenção de TI
Fazendo o Outsourcing das suas necessidades de TI no mínimo terá como ganhos: uma nova equipe capacitada e treinada por um custo muito menor do que um departamento inteiro de profissionais em TI. Receberá apoio profissional, não sujeito a férias, 13º e saúde de funcionários.
Reduza custos e conheça as vantagens de um TI eficaz!
Quantas e quantas vezes você vem lidando com os problemas de TI da sua empresa, sem controle, erros recorrentes, falta de backup, usuários parados aguardando a manutenção do seu equipamentos?
Chegou a hora de você e sua empresa ficarem satisfeitos com TI!
Nossos contratos de manutenção oferecem atendimentos técnico personalizados para todos os segmentos de mercado: advocacia, contabilidade, arquitetura, finanças, industrias, importação/exportação, construção, franquias, clínicas médicas, odontologia e muito mais.
Você terá maior eficácia na aquisição e gestão de serviços, ajudando a sua empresa a economizar tempo e dinheiro.
Conte com o suporte remoto a todo momento que precisar e suporte presencial com técnicos altamente focados em resolver o problema.
Serviços contemplados no Suporte Mensal
Solicite a visita de nosso representante para orçar a sua assistência por contrato mensal. Tenha sua empresa poucos ou muitos computadores teremos prazer em atendê-lo.
· Normalização da Infraestrutura: Inicialmente são realizados reparos em toda a rede e computadores com o intuito de otimizar a velocidade, aumentar a segurança e disponibilidade de toda a infraestrutura, além de remoção completa de todos os vírus e malwares.
· Suporte técnico presencial (Field Service): Manutenções presenciais corretivas ou de emergência na infraestrutura de TI .
· Suporte técnico remoto ilimitado: Suporte help-desk e service desk ilimitado para auxílio de problemas rotineiros que podem ser resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial.
· Gestão de compras em TI: A MP ARTS se responsabilizará por dar todo o suporte necessário na escolha dos modelos adequados e na localização de fornecedores confiáveis e de bom custo/benefício para os possíveis materiais e/ou equipamentos que vierem a ser adquiridos pela contratante.
· Gestão do parque tecnológico: Planejamento de ampliação, administração de usuários, e-mails, backups e outras funcionalidades já existentes na estrutura.
· Backups: Implementação local dos backups dos servidores.
· Backup na nuvem: Gestão dos backups na nuvem dos dados dos servidores.