Endereço: Rua Bucuituba, 1484 - Vila Formosa - São Paulo- SP

Tel. 11 2154-4196 / 9.9662-4565

© 2018 mparts.com.br

Solicite orçamento de contrato para terceirização de suporte técnico de TI, serviços de rede, help desk, antivirus e outras soluções.

O suporte de TI cumpre um papel fundamental no dia a dia das organizações e é peça-chave para o seu sucesso.

Seja para apoiar a realização de tarefas de seus colaboradores ou para otimizar e automatizar processos, é preciso contar com soluções adequadas e em pleno funcionamento.

Nesse sentido, contar com um suporte de TI já não é apenas uma opção, mas uma necessidade para as empresas!

A busca pela máxima produtividade de seus funcionários passa pela adequação das ferramentas de trabalho.

De pouco adianta se cercar de talentos, se eles não tiverem os recursos necessários para utilizar suas habilidades.

É aqui que entra o primeiro aspecto que torna o suporte de TI relevante para a sua empresa.

·         O suporte de TI corrigi problemas de infraestrutura, como a configuração de servidores e estações de trabalho, definição de um plano de backup e recuperação de dados, configuração de rede e outros.

·         Atender aos chamados dos usuários. Em muitos casos os chamados não estão relacionados a um problema, mas sim, a dúvidas sobre o uso de aplicativos, recuperação de senhas de acesso aos sistemas, entre outras questões relacionadas às suas atividades.

·         Garantir a disponibilidade, estabilidade e atualização constante do ambiente de TI (hardwares e softwares).

Mesmo no caso das empresas de pequeno e médio porte, o suporte de TI agrega valor para o trabalho de outras áreas. Para isso há a necessidade de evoluir a qualidade do serviço contratado e contar com um suporte de TI contínuo, não apenas reativo aos problemas.

No entanto, o custo para manter um suporte de TI interno é elevado, pois exige a contratação de profissionais, ferramentas e softwares. Alternativas como a terceirização do suporte de TI podem ser uma excelente opção para reduzir os custos e superar esta dificuldade.

A terceirização do suporte de TI presta os mesmos serviços a uma empresa que os profissionais internos.

Hoje, com a internet, é possível realizar acessos remotos e configurar máquinas, dispositivos, sistemas operacionais e softwares mesmo à distância.

Além disso, quando necessário, um técnico pode ser enviado até sua empresa, para realizar manutenções ou configurações de forma presencial.

Em um mercado competitivo onde é preciso reduzir custos sem perder desempenho, a MP ARTS COMPUTADORES conta com suporte de TI especializado.

 

Conte com um suporte de TI especializado e garanta as melhores condições e resultados.

  • Grey Google Places Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Facebook Icon